The LEGO Movie Videogame
Junte-se a Emmet e a um grupo improvável de lutadores da resistência em sua missão heroica para acabar com os planos malignos do Lord Business - uma missão para a qual Emmet está hilariamente despreparado. É uma viagem animal com um mix surpreendente de mais de 90 personagens jogáveis incluindo, Batman, Superman, Mulher Maravilha, o Ninja Verde, Gandalf, Shakespeare, Cleópatra e mais.