Iron Crypticle
Os gloriosos Tesouros Reais de Cryptonia foram roubados! Agora, os cansados cavaleiros do Rei devem vestir as suas armaduras e descer às velhas criptas do palácio para recuperar aqueles TESOUROS! Prepara-te para ação ARREPIANTE neste jogo épico e medieval de tiros em masmorra com dois comandos. Até 4 jogadores (em cooperação local) podem combater juntos para DESTRUIR toda a espécie de monstros e inimigos. Saqueia e come para aumentares a tua XP. MELHORA as tuas capacidades para melhor enfrentares os desafios dos pisos inferiores! DESBLOQUEIA novas armas e objetos mágicos à medida que avanças. Apanha manoplas mágicas para ativares o teu explosivo PUNHO ATÓMICO! De armas em riste - prepara-te para o IRON CRYPTICLE!