X-Morph: Defense & Zombie Driver Bundle
Este pacote contém dois jogos da EXOR Studios: X-Morph: Defense e Zombie Driver Ultimate Edition. X-Morph: Defense é a combinação inovadora de tiro isométrico com estratégia de defesa de torres. Você é o invasor! Use armas devastadoras ou atraia seus inimigos para um labirinto de torres. Zombie Driver Ultimate Edition é uma mistura insana de carros, velocidade, explosões, sangue e zumbis. Lute em uma épica campanha narrativa, ou teste suas habilidades nos modos Matança e Corrida Sangrenta.