Drift Zone
Bem-vindo ao mundo da deriva! O cheiro de borracha queimada, o rugido de motores de 500 cv e o estilo que você nunca viu antes. Participe de dois tipos de competição e ganhe prêmios em dinheiro e pontos de reputação necessários para escalar a carreira. Compre carros novos, atualize-os e monte em diversas pistas. E quando você já entende tudo, participe de uma série de tarefas adicionais.