RAID: World War II é um jogo de tiro cooperativo repleto de adrenalina para quatro pessoas que se passa nos dias em que a máquina de guerra alemã estava no auge. Quatro prisioneiros de guerra foram libertados pela Sra. White e ganharam uma chance de se redimir. O objetivo? Deter os alemães a qualquer custo e ajudar a dar fim à guerra. A recompensa? A oportunidade de roubar tudo o que aparecesse pelo caminho. Entre na pele de um dos quatro membros desajustados do bando RAID: Sterling, Rivet, Kurgan ou Wolfgang. Cruze a Europa distribuindo tiros e bombas com diferentes classes e habilidades. Customize suas armas com modificações autênticas. Seu contato durante a guerra será o Controle (interpretado pelo lendário John Cleese). Ele conduzirá você e o bando RAID em missões arriscadas de incursão em locações icônicas por toda uma Europa devastada pela guerra.