Aqua Moto Racing Utopia
Mergulhe com a gente em Utopia, um mundo de pura diversão, onde você pilota poderosos veículos aquáticos em ondas tão arrojadas que você precisará senti-las para acreditar. Aqua Moto Racing Utopia transporta você para fantásticos mundos exóticos, onde você irá experimentar velocidades e emoções eletrizantes em locais como a Amazônia, os Trópicos, a Grécia e um pantanal. Concluir aquela manobra perfeita em um estreito curso de água pantanosa certamente fará você sorrir! Inicie uma carreira solo como um piloto de campeonato e use suas habilidades e aquisições cada vez melhores para avançar até finalmente se tornar campeão mundial. Jogue online e desenvolva uma reputação, ou jogue ao lado de amigos com ação local e tela dividida para rir dos erros deles. Mas, aconteça o que acontecer, lembre-se: a “maré” sempre pode mudar na próxima corrida. Prepare-se para a maior aventura aquática da sua vida!