Super Pixel Racers
Super Pixel Racers é um frenético jogo de corridas com vista superior, onde os gráficos 2D pixelizados e a banda sonora nuns nostálgicos 16 bits te chamarão logo a atenção. Ganha corridas para subir nas classificações num enorme modo carreira com mais de 200 corridas. Enfrenta pilotos de todo o mundo no modo online para até oito jogadores! Ou desafia os teus amigos no multijogador em ecrã dividido para quatro jogadores.