This Is the Police
Mergulhe em uma história profunda de corrupção, crimes e intrigas. No papel do chefe de polícia durão Jack Boyd, encare o horrendo submundo de Freeburg, uma cidade decadente. Será que Jack chegará à aposentadoria com uma bela pilha de notas ou acabará falido... ou algo pior? Gerencie sua equipe, reaja a emergências e investigue crimes em uma cidade à beira do caos. O submundo da máfia faz manobras nos bastidores, colocando cada vez mais as suas garras na cidade. Até mesmo o prefeito está pronto para explorar cada situação para ganhar vantagens políticas. Escolha sua abordagem para cada situação enquanto ela se desenrola. Às vezes, você reagirá a um problema crescente em uma cena de crime, ou negociará com os chefes do crime de Freeburg. Às vezes, você desviará de perguntas nas salas de imprensa, e até fará um interrogatório ocasional no banco de testemunhas. Você consegue evitar que essa panela de pressão exploda, pelo menos até guardar um bom pé-de-meia para se aposentar?