Life is Strange: Before the Storm - Edição Deluxe
A Edição Deluxe contém: - O jogo principal (episódios 1 a 3) - Episódio de bônus: "Despedida" - jogue uma última vez como a jovem Max Caulfield em um episódio especial de bônus... - Novo modo exclusivo: Mixtape – Crie sua própria playlist com as músicas licenciadas de Life is Strange e escute com uma cena cinemática do jogo. - Pacote de trajes exclusivos - Mude o visual da Chloe com três novos conjuntos completos. Inclui os trajes Veado Punk, Homem Cachorro-Quente e Illuminati. Life is Strange: Before the Storm apresenta Chloe Price, uma rebelde de 16 anos que faz uma amizade inesperada com Rachel Amber, uma garota bonita e popular destinada ao sucesso. Quando o mundo de Rachel é virado do avesso por um segredo de família, é sua nova aliada que dá força às duas para enfrentarem seus demônios.