Sonic & All-Stars Racing Transformed
A versão Jogos a Pedido oferece suporte para inglês, francês, italiano, alemão, espanholO Sonic e o elenco All-Stars alinham-se na linha de partida mais uma vez para combater pela supremacia na derradeira corrida. Não é só correr, é transformar a corrida! Veículos totalmente transformáveis que se transformam de carro para avião para barco em plena corrida, cada um com a sua jogabilidade única.Mais de 20 All-Stars lendárias, cada uma com o seu veículo transformável. 16 pistas dinâmicas que te desafiam em terra, água e ar.Liberta engenhosas armas e o movimento All-Star da tua personagem para venceres os adversários. Corre com até dez jogadores online, ou desafia os teus amigos em ecrã dividido para quatro jogadores. Uma variedade de modos, incluindo Grand Prix, Battle Arenas e a incrível World Tour.Adere à pista e desafia os teus amigos com o teu avatar Xbox 360 com este veículo transformável exclusivo.