DYNASTY WARRIORS 8 Empires
DYNASTY WARRIORS 8 Empires é o mais recente capítulo da série "Empires", onde o teu objetivo é conquistar a China Antiga recorrendo à estratégia e a um tipo de ação tática que te coloca frente a milhares de inimigos e pelo qual a série WARRIORS é conhecida. O jogador assume o papel de um herói da era dos Três Reinos e tem como objetivo unificar a China Antiga sob o seu domínio através da estratégia e das batalhas!