Wailing Heights
Um jogo de aventura musical com uma mecânica de possessão localizado numa aldeia assustadora habitada por monstros modernos. Após ser convidado para dar um concerto numa vila desconhecida, Frances Finklestein é preso e acusado do crime de... estar vivo! Um colega de cela misterioso ensina-te o poder da possessão, com o qual poderás abandonar o teu corpo sem alma na prisão e "saltar" entre os corpos de vampiros hipster, lobisomens vegan e zombies sentimentais. Dando uso às capacidades e atributos de cada criatura, terás de fugir da prisão e deixar Wailing Heights para trás.