Astérix & Obélix XXL 2
Por Tutatis! Os irredutíveis gauleses estão de volta num jogo de vídeo! Mais de 10 anos após terem aparecido pela última vez em consola de sala e computador, Astérix e Obélix voltam mais em forma do que nunca! Astérix & Obélix XXL 2 é uma sábia mistura de ação e aventura para todas as idades onde o humor e as lutas são uma combinação segura. Mas para onde foi o Panoramix? O druida de barba comprida desapareceu após ter traído os seus em nome de Júlio César! Pânico geral na aldeia gaulesa! Eles têm de descobrir a verdade! Astérix e Obélix, sempre prontos para a batalha, são enviados pelo chefe Matasétix em missão a Roma. No local, um novo parque de atrações, o Las Vegum, foi construído pelo célebre imperador romano. Com que objetivo? O que esconde Panoramix? Incarna o Astérix e o Obélix: Aventura-te no Las Vegum com os inseparáveis Astérix e Obélix, sem esquecer o fiel companheiro Ideiafix que será uma grande ajuda para enfrentar os exércitos de legionários romanos. Não será o teu único aliado pois a imbatível poção mágica continua a ser o teu primeiro recurso contra os romanos! Alterna entre o astuto Astérix e a prodigiosa força do Obélix para te livrares das hordas de romanos, resolveres enigmas e enfrentares as várias provas que esperam por ti! Uma aventura única e envolvente: Descobre o imponente parque de atrações de Las Vegum, um local totalmente inédito para a franquia! Os nossos dois valentões vão ter que evoluir neste universo cheio de cores e rico em pormenores que se insere fielmente no universo da banda desenhada icónica de Goscinny e Uderzo. Incarnar o Astérix e o Obélix é uma verdadeira experiência digna de um regresso ao ano 50 antes de Cristo! Um jogo para todos: Quer sejas fã dos nossos gauleses há muito tempo ou estejas a descobrir agora as suas aventuras, Astérix & Obélix XXL 2 é um jogo acessível e particularmente agradável de percorrer. Poderás também divertir-te a descobrir várias referências. As personagens encontradas e os ambientes não vão deixar-te indiferente! Os jogadores experientes poderão partir à procura de bónus especiais e descobrirão um novo modo de dificuldade." Uma versão modernizada: Astérix & Obélix XXL 2 é a experiência suprema proposta pelo jogo inicial. Os novos grafismos dignificam a banda desenhada e o gameplay foi totalmente reajustado de modo a aperfeiçoar as lutas contra os romanos! Surge também um novo sistema para melhorares os teus ataques, bem como a possibilidade de te lançares em desafios especiais!