Tom Clancy's Splinter Cell: Blacklist
OPERE SEM RESTRIÇÕES Sam está de volta com seu traje e visor táticos, mais ágil e letal do que nunca. Com liberdade para fazer o que for necessário para deter a Blacklist, ele viaja pelo mundo para desvendar a origem desta ameaça devastadora. SEU ESTILO DE JOGO Tom Clancy's Splinter Cell: Blacklisth expande as raízes furtivas da franquia com ação e aventura. Os jogadores podem definir seu estilo de jogo e são recompensados de acordo: - Jogadores fantasmas continuam não detectados. - Jogadores de assalto enfrentam as ameaças diretamente. - Jogadores panteras atacam de forma letal, precisa e silenciosa. FERRAMENTAS DO OFÍCIO Elimine os Engenheiros usando dispositivos avançados como a Câmera Cobra e o Microdrone Trirrotor. Os favoritos dos fãs estão de volta, como o Choque Adesivo e a brutal faca curva Karambit. Entusiastas da furtividade podem sequestrar e carregar inimigos, enquanto o sistema Execução em Movimento possibilita que os jogadores marquem e executem vários alvos com um movimento fluido e cinematográfico. CRIE UM NOVO ECHELON Sam está formando uma nova unidade Echelon: sua equipe, suas regras. Anna "Grim" Grímsdóttir retorna como gerente de operações técnicas, o agente da CIA Isaac Briggs traz poder de fogo e o hacker Charlie Cole completa a equipe. O Fourth Echelon opera a partir do Paladin, uma aeronave indetectável reformada e equipada com recursos ilimitados e tecnologia de ponta. Observe que os recursos online deste jogo não são mais suportados. Os modos multiplayer e co-op não são mais funcionais.