Rayman Legends
A Clareira dos Sonhos está novamente em apuros! Durante um sono de 100 anos, os pesadelos multiplicaram-se e espalharam-se, criando novos monstros ainda mais aterradores do que antes! Estas criaturas alimentam lendas… Dragões, sapos gigantes, monstros marinhos e até luchadores perversos. Com a ajuda de Murfy, Rayman e Globox acordam e têm agora de ajudar a combater estes pesadelos e a salvar os Teensies! A versão deste jogo para download está disponível em inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, dinamarquês, holandês, finlandês, norueguês, português, russo, sueco, japonês, chinês.