Snooker Nation Championship
Bem-vindo ao Snooker Nation Championship, o evento mais importante no seu diário Snooker digital. Desafiar os melhores jogadores de snooker do mundo para levar para casa que toda vitória importante e levante o famoso troféu Snooker Nation. O torneio fora de linha se estende por 6 rodadas, competindo nas eliminatórias até a grande final realizada no local da Snooker Nation Championship, jogado em meticulosamente criadas tabelas de especificação do campeonato. Ou fazer uma pausa das multidões, desafiando jogadores online e subir as classificações globais. Recolha uma variedade de pistas e competir em campeonatos de snooker on-line. Snooker Nation Championship é snooker digitais no é melhor.