Fallout 4: Game of the Year Edition
A Game of the Year Edition inclui Fallout 4, o aclamado jogo da Bethesda Game Studios vencedor de mais de 200 prêmios de “Melhor Jogo”, e os seis complementos oficiais: Automatron, Wasteland Workshop, Far Harbor, Contraptions Workshop, Vault-Tec Workshop e Nuka-World! Só você saiu com vida do Refúgio 111, e só você pode reconstruir e decidir o destino dos Ermos. Junte-se a diversas facções que disputam o poder ou avance por sua conta; cada escolha é inteiramente sua. Com o sistema S.P.E.C.I.A.L. de personagem, você é livre para ser desde um soldado com Armadura Potente até um ás da malandragem, e as centenas de vantagens se adaptam ao seu estilo de jogo. Lute em 1ª ou 3ª pessoa com o Verificador Auxiliar de Tática Subterrânea da Vault-Tec (V.A.T.S.) que garante superioridade tática e carnificina cinematográfica! Obtenha, aprimore e construa milhares de itens com o sistema de criação de Fallout 4, incluindo armas, armaduras, alimentos e até assentamentos inteiros. Retorne ao lar.