HALF-MINUTE HERO -Super Mega Neo Climax-
O mundo está acabando e você tem 30 segundos para salvá-lo. Bem-vindo ao HALF-MINUTE HERO -Super Mega Neo Climax-!Uma aventura RPG hipersônica completa: comece sua aventura, encontre pessoas que precisam de ajuda, lute em calabouços escuros, ganhe dinheiro, atualize equipamentos, suba de nível, suba de nível, suba de nível e enfrente o último chefão... tudo em apenas meio minuto. Há 62 RPGs inteiros no HALF-MINUTE HERO, cada um com seu próprio placar de líderes para ganhar medalhas e competir com os amigos. Você nunca jogou um RPG como este.