Tom Clancy’s Ghost Recon Future Soldier
A versão Jogos sob Demanda oferece suporte a Inglês, Francês, Espanhol.Armados com a mais avançada tecnologia bélica, os Ghosts são um grupo furtivo de soldados que caçam alvos importantes em zonas de guerra de alto risco.Num futuro próximo, quatro destes soldados de elite serão os pontas-de-lança numa guerra oculta em torno do globo. À medida que os Ghosts atingem os seus objectivos, descobrem uma ameaça maior; uma ameaça capaz de desequilibrar para sempre a balança do poder.Junta-te aos lendários Ghosts: Contra o Sargento Kozak e a sua unidade, em 14 missões através de 8 locais incríveis, de África ao Círculo Árctico.Livre-acesso à guerra do futuro: Combate com tecnologia de vanguarda, incluindo camuflagem óptica, realidade aumentada, robôs e mais.Mais de 50 armas personalizáveis no modo Gunsmith: Domina um incrível poder de fogo e optimiza todos os aspectos do teu arsenal.Multijogador intenso: Quatro modos de jogo, 10 mapas e várias classes e ainda o clássico modo Siege. Os recursos online não estão mais disponíveis para este produto.