Bellator: MMA Onslaught
Este jogo baseia-se nos Campeonatos de Luta Bellator, um torneio de artes marciais mistas simples de eliminação. É o primeiro jogo deste tipo, um jogo de luta de artes marciais mistas ao estilo arcada, com controlos de fácil compreensão que permitem aos jogadores rapidamente dominar o jogo de clinch e ataque. Cria o teu próprio lutador e compete online e localmente contra as criações de outros jogadores e os melhores lutadores que o Bellator tem para oferecer e melhora o teu lutador, domina as técnicas de artes marciais mistas, desbloqueia movimentos, ganha cintos e sobe ao topo dos rankings mundiais.