Vale de Edição de Personagem e Amigato: Pacote de Três Vales
Este cupom permite que você edite a aparência de um personagem caçador e Amigato três vezes. Use um cupom na tela de seleção de gravação de dados para editar a aparência e gênero de um caçador existente e a aparência do Amigato deste caçador. Favor estar ciente de que o nome do seu personagem caçador e de Amigato não podem ser mudados. Atenção: - Só pode ser comprado uma vez. - Só pode ser usado para editar seu caçador e Amigato três vezes (uma vez por cupom). - Você pode editar o cabelo, cor das sombrancelhas, pelos faciais, maquiagem e roupas da Caixa de Itens em seus aposentos sem utilizar um cupom.