Blue Estate
O Blue Estate é um "rail-shooter" corrosivo de humor negro, adaptado do romance gráfico com o mesmo nome de Viktor Kalvachev, o qual foi aclamado pela crítica e nomeado para os Prémios Eisner. BEM-VINDO AO PRIMEIRO "RAIL-SHOOTER" DA NOVA GERAÇÃO! Utilizando as capacidades de detecção de movimentos do Kinect para a Xbox One, o Blue Estate proporciona uma imersão previamente inédita no universo das máfias de Los Angeles, para além de estar recheado de humor e apresentar uma jogabilidade original e incrivelmente divertida. No Blue Estate, interpretas o papel de Tony Luciano, o filho psicopata do padrinho da máfia italiana de LA, e de Clarence, um ex-SEAL da Marinha sem dinheiro que se tornou um assassino contratado resolvido a pôr travão à confusão gerada por Tony. Enquanto Tony se lança numa vingança pessoal contra o gangue dos irmãos Sik para tentar salvar a sua melhor dançarina, Cherry Popz, Clarence vai tentar acabar com a guerra de gangues, o que o irá levar até aos confins da Jamaica. UM "RAIL-SHOOTER" CONCEBIDO ESPECIFICAMENTE PARA O KINECT PARA XBOX ONE Graças a uma jogabilidade intuitiva concebida especificamente para a detecção de movimentos do Kinect para a Xbox One, irás desfrutar de experiências incrivelmente radicais à medida que enfrentas adversários inesquecíveis, desde os mafiosos-golfistas com granadas até ao derradeiro chefe do crime, com personagens tão delirantes quanto improváveis! Além disso, uma vez que uma aventura repleta de acção é sempre mais divertida quando é partilhada com alguém, podes convidar um amigo para participar no jogo através de um modo cooperativo verdadeiramente intenso. *O primeiro "rail-shooter" da nova geração adaptado do romance gráfico Blue Estate por Viktor Kalvachev, o qual foi nomeado para os Prémios Eisner. *Jogabilidade original, intensa e superdivertida, tirando o máximo partido do sensor Kinect. *2 modos de jogo: o MODO DE HISTÓRIA, com 7 missões cheias de adrenalina, e o MODO ARCADE, no qual combinas "headshots" com "combos" numa corrida contra o relógio. *2 jogadores no modo multijogador local: revive todos os níveis num modo cooperativo intenso. *Sistema de pontuação sofisticado para comparares as tuas pontuações online e 23 conquistas para desbloqueares. *Jogável com o Kinect para a Xbox One ou um Comando sem fios Xbox One. A versão deste jogo para download está disponível em inglês, francês, alemão e espanhol.