Mighty No. 9
Você é Beck, o 9º robô da série Incrível e o único imune ao misterioso vírus que espalhou o caos por todas as criaturas mecânicas do mundo. Corra, salte, atire e abra caminho por 12 fases desafiadoras, usando as habilidades roubadas dos inimigos para derrotar os outros robôs Incríveis e enfrentar o verdadeiro mal que ameaça o planeta! Recursos: Clássico de ação 2D: transformado! Derrote seus 8 irmãos Incríveis para ter acesso a novas transformações e habilidades exclusivas! Caos tecnológico para 2 jogadores: junte-se a um amigo para cumprir missões on-line com Beck e Call. Use os poderes deles para superarem obstáculos ou enfrentarem-se no modo Corrida On-line! Extras: Modo Corrida de Chefes! Dezenas de missões e desafios secundários! Trilha sonora de 8 bits! 2 níveis de dificuldade a serem desbloqueados! Mostre ao mundo o seu poder: use as habilidades de Beck para realizar sequências, alcançar o Grau S, bater recordes e chegar ao topo da classificação!