Eventide 3: Legacy of Legends
Entre na pele de Mary Gilbert - botânica mundialmente famosa e guardiã da Flor Fern - e mais uma vez explore o mundo mítico das fábulas eslavas. Viaje até ilhas voadoras esquecidas para deter um feiticeiro malévolo e conquistar a simpatia de um deus do trovão. Salve seu irmão sequestrado e impeça uma inundação catastrófica, causada pelo conflito entre os humanos e os ancestrais Clouders.