ŌKAMI HD
Vivencie esta aclamada obra-prima com sua renomada arte em estilo sumi-ê em uma alta resolução de tirar o fôlego. Assuma o papel de Amaterasu, a deusa japonesa do sol que habita a forma de um lendário lobo branco, em uma missão para derrotar Orochi, um demônio de oito cabeças e monstro tirânico responsável por transformar o mundo de Nippon em ruínas. Os jogadores poderão escolher entre um formato widescreen moderno ou o 4:3 do lançamento original. Telas de carregamento interativas do jogo original também estão incluídas.