Pneuma: Breath of Life
Pneuma: Breath of Life é uma pessoa em primeiro lugar fascinante quebra-cabeças colocando mentes dos jogadores para o teste em um mundo visualmente deslumbrante usando Unreal Engine 4 e Prestação de base física. Pneuma fornece jogadores com um sentimento de temor e uma determinação incansável para resolver todos os quebra-cabeça e progresso através de uma história narrada de auto-descoberta, explorando a natureza fundamental do ser. Esta é a primeira pessoa puzzler de 2015, que é projetado para forçar os jogadores pensar fora da caixa e explorar além do que eles sabem como realidade. Jogue como um deus, "Pneuma", e ouvir seu monólogo interior auto-obcecado cômico enquanto ele leva você a uma viagem explorar e atravessando seu mundo intrigante. Rack seu cérebro e do progresso através de uma série de desafios ambientais que exigem percepção, observação e habilidades de pensamento lateral para ter sucesso. Pontes elevatórias, gire e mova plataformas prédios inteiros todos com o poder de sua mente. Este jogo não é sobre sua habilidade com um controlador, é sobre como você perceber e analisar as situações. Empurre seu cérebro para os seus limites neste novo e excitante primeira pessoa puzzler como Pneuma contempla a natureza da realidade e você explorar o mistério ontológico do Breath of Life.