Mortal Kombat X
Quem é o Próximo? Experimente a próxima geração da maior franquia de jogos de luta. Mortal Kombat X combina uma apresentação cinematográfica sem igual com uma jogabilidade nova, formando os Kombates mais brutais da história. Pela primeira vez, Mortal Kombat X possibilita a escolha entre múltiplas variações para cada personagem, afetando tanto a estratégia como também as técnicas de luta. A versão deste jogo para download está disponível em inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, polonês, português, russo.