Sheltered
Sheltered é um jogo de estratégia de sobrevivência e desastre pós-apocalíptico profundo e emocional. Após um apocalipse global, uma família assustada acha um abrigo deserto e tenta sobreviver. Você assume o papel de protetor dos quatro membros. O bem-estar e a sobrevivência deles é sua responsabilidade. Um erro ou má decisão e um ente querido desaparecerá para sempre. Sheltered é um mundo onde a morte é permanente. Lute contra claustrofobia, radiação e exaustão mental e tente transformar o abrigo frio e apertado num lar. Enquanto todos se agarram desesperadamente à vida, você deve enviar membros desse abrigo de pouca proteção para fora vasculhar suprimentos vitais numa terra devastada e perigosa. Você encontrará cidades abandonas, facções perambulantes e feras brutais. Como você lida com as muitas escolhas morais que encontrará no dia a dia pode ser a diferença entre a sobrevivência ou morte da família. E até desperdício enterrar um corpo quando o resto da família está faminta.