DEUS EX: HUMAN REVOLUTION
A versão Jogos sob Demanda oferece suporte a Inglês.No jogo DEUS EX : HUMAN REVOLUTION, você é Adam Jensen, um segurança especial, escolhido a dedo para supervisionar e defender uma das empresas mais experimental da América no assunto de biotecnologia. Mas quando uma equipe de facção usa um plano projetado por você para invadir e matar os cientistas no qual você foi contratado para proteger, toda experiência e conhecimento que você acha que possui na sua carreira é colocada em jogo. Em uma era em que os avanços científicos tem como rotina transformar atletas, soldados e espiões em seres com super-habilidades, alguém está trabalhando com intensidade para garantir que a evolução da humanidade siga um caminho detalhado e específico e você precisa descobrir por quê - as decisões que você toma e escolhas que você faz, será a única maneira de mudar esta situação.