Gekido Kintaro's Revenge
Um ano se passou desde a batalha épica que decidiu o destino da humanidade e reivindicou a vida da amada Angela. Os presságios escuros mais uma vez contam o retorno de uma presença maligna. Ushi é o último mestre restante da arte antiga de Shin-Ken, e ele invoca Tetsuo, seu discípulo e filho adotado, para investigar alguns acontecimentos estranhos em uma aldeia agrícola distante fora da cidade.