At Sundown: Shots in the Dark
At Sundown é um jogo de tiro multiplayer visto por cima com foco na furtividade, no qual até quatro jogadores competem em partidas online ou locais. Com diversas armas sensacionais para derrotar uns aos outros e vários mapas em 6 zonas diferentes, apenas o MELHOR dominará cada rodada e sobreviverá ao desafio definitivo para chegar ao topo no pôr do sol! COMBATE ÚNICO DE ARENA VOLTADO À FURTIVIDADE – Combate de arena voltado à furtividade com reviravoltas dinâmicas em que os mapas são cobertos por escuridão e a luz é sua inimiga. MULTIPLAYER ONLINE E LOCAL – Dispute com até 4 amigos em combates deathmatch online ou locais para ver quem domina! JOGUE O MODO DESAFIO OU CO-OP VS. A IA – Jogue cooperativamente contra oponentes de IA ou assuma desafios especiais para se preparar para confrontos ao vivo. 6 ZONAS ÚNICAS COM VÁRIOS MAPAS – Domine oponentes em vários mapas com mecânicas de luz diferentes. Desbloqueie novas zonas ao subir de nível!