The Walking Dead: Michonne - Ep. 1, In Too Deep
The Walking Dead: Michonne - A Telltale Miniseries traz a personagem icônica da série dos quadrinhos, assombrada pelo passado e lidando com perdas e arrependimentos inimagináveis. A história explora sua jornada durante o período das edições #126 e #139. Através da miniseries de 3 episódios, os jogadores irão descobrir o que levou Michonne a se afastar de Rick, Ezekiel, e de todo o grupo do qual ela confia... e o que a trouxe de volta.