Pacote Sobrevivente Supremo
Enjoy this content in advance of launch date by purchasing the Ultimate Edition Bundle or the PreOrder Bundle. Equipe o seu sobrevivente com os melhores equipamentos e armas em Harran, transformando-o no Ninja, no Agente Secreto ou no Explorador Urbano. Confeccione quatro ferramentas extremamente poderosas de destruição e leve a batalha contra os infectados a um patamar totalmente novo. Pegue todos esses itens de bônus no jogo de uma só vez.