Joga de graça de 2 a 21 de abril! O teu progresso é guardado se decidires comprar o jogo. Com a Deluxe Edition, receberás todos os pilotos, naves e armas disponíveis no lançamento do jogo! A combinação destes brinquedos modulares em combate vai ajudar-te a adaptar-te aos desafios que encontrares enquanto salvas o sistema Atlas. A Deluxe Edition inclui a versão digital de: * Jogo Starlink * 5 Naves: Zenith, Neptune, Pulse, Lance, Nadir * 9 Pilotos: Mason, Judge, Chase, Hunter, Shaid, Levi, Razor, Eli, Kharl * 15 Armas: Lança-chamas, Barreira de gelo, Retalhadora, Levitador, Vulcão, Canhão de singularidade, Anuladora, Punho de ferro, Raio congelante alt., Esmigalhadora, Super Gatling, Canhão de impacto, Canhão de Gauss alt., Chuva de granizo, Meteoro alt. Em Starlink: Battle for Atlas, lidera um grupo de pilotos, cria a tua nave, explora o sistema solar Atlas e combate contra Grax e a sua Legião Esquecida.