Chasm
Boas-vindas a Chasm, um jogo de ação e aventura no qual você joga como um novo recruta em sua primeira missão pelo Reino Guildean. Ansioso para provar seu valor como cavaleiro, você segue boatos estranhos de que uma mina vital ao Reino foi desativada. Mas o que você descobre na cidade de mineradores é pior do que podia ter imaginado. Os aldeões desapareceram, raptados por criaturas sobrenaturais emergindo das profundezas. Jurando desvendar o mistério e restaurar a paz do Reino, você embarca em uma aventura épica, com batalhas mortais contra monstros astutos, exploração de castelos e catacumbas antigas e poderosos novos equipamentos escondidos em cada canto. Embora a história geral seja a mesma para todos os jogadores, a jornada do seu herói será única: cada uma das salas foi feita à mão e, nos bastidores, Chasm entrelaça essas salas para criar um mapa único que será só seu.