Divinity: Original Sin 2 - Definitive Edition
Dos criadores de Baldur's Gate 3, vivencie o mundo de Divinity nesta aventura épica onde suas escolhas moldam o próprio destino. O Divino está morto. O Vazio se aproxima. E os poderes adormecidos dentro de você estão prestes a despertar. Escolha seu papel em uma história premiada com o BAFTA e explore um mundo que reage a quem você é e às suas escolhas. Com cinco raças para escolher e uma aventura jogável individualmente ou em grupo de até quatro jogadores, destrua uma ordem opressora em um mundo que teme a magia. Torne-se a divindade que o mundo tanto precisa. Divinity: Original Sin 2: Definitive Edition é a versão mais completa do RPG mais vendido e considerado imperdível pelo Metacritic.