101 Ways To Die
Neste jogo de plataformas e puzzles, jogas na pele do assistente do Professor Splattunfuder, um cientista, inventor e fabricante de armas de sanidade mental duvidosa. Com a aproximação do final da sua carreira, dedicou-se de corpo e alma a um terrível "livro de receitas", centrado na morte e destruição dos seus inimigos, de preferência recorrendo aos métodos mais estilosos possíveis. Um infeliz acidente de laboratório resultou na destruição do primeiro rascunho. Agora, cabe-te a ti ajudá-lo a juntar as peças. O malvado Professor criou tanques repletos de pobres criaturas chamadas Splatts, que ele usa para lhe ajudarem a realizar uma série de experiências terríveis. É aqui que tu entras. Usando toda a tua criatividade mortífera, uma quantidade de armas generosa, um bom conhecimento das leis da física e uma grande dose violência sobre os pobres Splatts, ajudarás o Professor a reescrever o seu clássico livro de receitas, intitulado... 101 Maneira de Morrer!