Onimusha: Warlords
O retorno da aventura fascinante de samurai da Capcom! Esta versão inclui a história de vingança dramática e instensas batalhas de espada do jogo original, além de uma série de melhorias. Controles melhorados permitem que jogadores se movam e lutem com precisão do manche analógico. A nítida resolução comporta resolução 16:9 assim como a 4:3 original. Uma nova trilha sonora remete o estilo de vida do Japão feudal com um ar autêntico e intrigante. Vivencie esta versão melhorada do clássico ação-aventura campeão de vendas. *Este conteúdo também está disponível como parte do pacote Onimusha 2.