DUCATI - 90th Anniversary
"Dos criadores de RIDE, chega uma sequência dedicada à lendária marca Ducati - quase um século de história contado em um único jogo! Você pode correr com 39 modelos das motos mais icônicas. 7 grandes ERAS para você redescobrir a moto dos seus sonhos desde os anos 50 em vitórias históricas. Experimente a lendária 125 Gran Sport Marianna de 1954 ou a potente Ducati 996 de Carl Fogarty. Sinta a adrenalina de correr nas pistas onde a Ducati fez história! Acelere em 5 pistas abertas fielmente reproduzidas e em 8 circuitos oficiais, incluindo o aclamado Misano World Circuit - Marco Simoncelli, e vivencie as conquistas dos pilotos que fizeram história. Aprenda mais sobre a história da Ducati no museu dedicado aos detalhes técnicos e históricos que deram a fama a cada um dos veículos. O que você está esperando? Desvende esta história!"