INVERSUS Deluxe
Com 50 mapas diferentes, centenas de itens para desbloquear, inimigos da IA e modo multijogador online com classificação, esta é a versão definitiva do INVERSUS! A princípio, o campo de batalha parece simples, mas quando a ação começar, a complexidade aumentará rapidamente. Os movimentos do jogador limitam-se à cor oposta em uma grade preto e branca. Minhas paredes são seus caminhos e suas paredes são os meus caminhos. Cada jogada alterna as cores em uma tentativa de bloquear, prender e aproximar-se do inimigo. Até quatro jogadores podem competir no modo VERSUS e dois jogadores podem participar do modo cooperativo ARCADE. Jogue com amigos no sofá, online ou os dois ao mesmo tempo! Aprimore suas habilidades contra o computador e depois jogue online, competindo na classificação global!