Overcooked! 2
O Overcooked voltou trazendo mais caos para a cozinha! Volte para o Reino da Cebola e monte sua equipe de chefs em um jogo cooperativo local ou on-line para até quatro jogadores. Segurem seus aventais ... chegou a hora de salvar o mundo (de novo!) Fora da frigideira, direto para o fogo... Você salvou o mundo do Ever Peckish. Uma nova ameaça surgiu e chegou a hora de voltar para a cozinha para matar a fome dos Pães Zumbis! LOUCURA ON-LINE/MULTIJOGADOR LOCAL - Trabalhe em equipe (ou um contra o outro) para conseguir a pontuação mais alta no modo local caótico e no multijogador on-line. DE ENCHER OS OLHOS - Viaje por um mundo novo em folha por terra, mar e ar. Cozinhe em novos ambientes como restaurantes japoneses, escolas de magia, minas e até mesmo planetas extraterrestres! REFINE SEU PALADAR! - Viaje pelas terras cozinhando várias receitas novas, que com certeza satisfarão qualquer paladar, como sushi, bolos, hambúrgueres e pizzas. MANTENHA A CALMA! - Use teletransportadores, plataformas móveis e economize tempo arremessando ingredientes em cozinhas dinâmicas que se deslocam e evoluem. Algumas cozinhas até fazem seus chefs aparecem em outros locais.