MY HERO ONE’S JUSTICE
Lute pela justiça em MY HERO ONE'S JUSTICE! O popular mangá e anime se chocam cara-a-cara e Dom-a-Dom neste jogo de luta em arena 3D. Abra o seu caminho e escolha entre heróis ou vilões e batalhe em momentos icônicos. ・Escolha entre um elenco de personagens favoritos dos fãs como Deku, All Might, Shigaraki e muitos mais! ・Use os Dons de cada personagem para alcançar feitos sobre-humanos como o One for All, Decaimento, Explosão e muitos mais! ・Chame seus aliados para criar suas próprias equipes de heróis e vilões ・Desbloqueie acessórios para personalizar a aparência de seus personagens favoritos ・Veja a perspectiva tanto de heróis quanto de vilões curtindo a história de ambos os lados, disponível apenas em MY HERO ONE'S JUSTICE ・Participe de combates online e suba nos placares de líderes para se tornar o herói ou vilão número um do mundo!