Bloodstained: Curse of the Moon
Batalha com espadas e chicotes neste jogo de ação estilo retro trazido a você pelo criador do jogo Koji Igarashi e Inti Creates! Jogue como Zangetsu, um matador de demônios que tem um profundo rancor, que deve viajar por terras perigosas para derrotar um poderoso demônio que espreita em um castelo escuro. Zangetsu vai encontrar companheiros de viagem ao longo do caminho, que podem participar da sua jornada como personagens jogáveis. Mudar para esses personagens com suas habilidades únicas irá desbloquear novos caminhos através dos estágios traiçoeiros. Suas escolhas em recrutar estes aventureiros irão mudar a dificuldade do jogo, e podem até afetar o final! * Este jogo é o mini-jogo prometido como um grande objetivo da campanha 2015 do Kickstarter para "Bloodstained: Ritual of the Night".