Slice Zombies for Kinect
Slice Zombies para Kinect é a experiência definitiva do Kinect para seu Xbox One. Bem, então o apocalipse zumbi acabou faz tempo e ainda restam milhares de zumbis. Então, o que vamos fazer com eles agora? É fácil! Passe à frente do seu Kinect e use suas mãos para cortar, capturar e desintegrar zumbis em pequenos pedaços. Desbloqueie tipos engraçados de zumbis, como zumbis explosivos, viajantes do tempo zumbis ou o Evil Zevel, um zumbi equipado com um foguete voando pela sua TV. Separe moedas para desbloquear novos itens, fundos e mãos andantes que vêm com poderosas habilidades especiais. - Corte e desintegre bonecos zumbis em pequenos pedaços - Capture zumbis com uma mão e corte-os com a outra - Progressão de jogo com 21 níveis e uma loja interna dão a você toneladas de valores de replay - Desbloqueie todos os itens interessantes como novas faixas, fundos e zumbis - Incríveis zumbis como o viajante do tempo zumbi, Evil Zevel ou o coelho zumbi A versão deste jogo para download está disponível em inglês, alemão.