Get Even
Cole Black é um homem com perguntas... Ou assim lhe disseram. Quando ele acorda em um asilo abandonado, a lembrança que tem é de tentar resgatar uma adolescente que estava com uma bomba amarrada ao peito. Todo o resto é vazio. Com uma tecnologia estranha fundida à sua cabeça, usada para ler e repetir a memória humana, Black viaja até as profundezas da sua própria mente para encontrar a verdade do seu passado. Para encontrar a verdade do que aconteceu. E para responder a duas perguntas simples: "Por que você estava lá?" e "Quem era a garota?"