Anode
Blocos coloridos cair, e eles continuam caindo. Você girá-los e soltá-los. Mais rápido e mais rápido você alinhar as peças, criando elos de cor correspondente, preenchendo lacunas. Você toca um bloco com um detonador e toda a cadeia explode. Os blocos acima deles cair, outro detonador toca, e outra cadeia está desaparecido. Em seguida, outro. Ânodo reintroduz a queda do bloco gênero quebra-cabeça clássico, com novas reviravoltas e desafios! Fazer a ligação blocos trás e para frente um do outro. Combinar acopladores angulares para criar cadeias de várias cores. Ganhar itens e usá-los para limpar o seu lixo. Modo de reprodução Missão e objetivos gerados aleatoriamente completas para desafio adicional. Publique sua pontuação no leaderboards e veja como você se compara. Convide um amigo mais, ligue alguns controladores, e mergulhar em competição frenética. longas cadeias completas para enviar blocos para o lado de seu oponente, ou usar itens ofensivos tropeçar-los. Tudo para uma trilha sonora pulsante com a música que fica mais intensa como a sua bin enche!