Shiness: The Lightning Kingdom
Shiness é um jogo de RPG que leva você em uma jornada através um universo à beira do colapso. Junte-se a Chado e seus companheiros em seu navio voador viajando entre as ilhas celestes no devastado planeta Maher... Após um pouso forçado forçado em uma ilha hostil, você irá encontrar-se em um conflito entre diversos reinos. Contudo, graças à nova capacidade de Chado de comunicar-se com Shiness, um espírito misterioso cheio de mágica, esta situação explosiva pode encontrar um desfecho pacífico. Enfrentar inimigos perigosos em lutas muito dinâmicas, misturar magia com mecânicas tradicionais de jogos de luta. Ganhe experiência para que os seus personagens evoluam, aprenda novas habilidades e feitiços empolgantes. Torne-se o herói que unificará as civilizações de Mahera!