STAR WARS Jedi Knight: Jedi Academy
A famosa série Jedi Knight está de regresso com o jogador no papel de um novo aluno na Jedi Academy de Luke Skywalker. Constrói a tua espada de luz, adapta o teu personagem e segue uma tradição antiga enquanto praticas as tuas capacidades Jedi nos modos de jogador individual ou multijogador e aprende tudo sobre os poderes-e os perigos-da Força. E lembra-te, a Força é um aliado poderoso, usa-a com prudência.