Zuma's Revenge!
Experimente novos níveis bombásticos!Conquiste 69 fases saltitantes do modo Aventura. Conheça quatro novos Animais Espirituais (inclusive um macaco!) e use suas habilidades para potencializar seu jogo. Mergulhe de cabeça no arriscado modo Sapo de Ferro. 10 fases, um sapo. Consegue sair vivo? Enfrente os 8 chefes tiki na Fúria de Chefe. Entre no Desafio Semanal e bata o recorde em uma fase nova por semana.