Pacote Hoonigan
Dê a arrancada em sua carreira no DiRT Showdown com o Pacote Hoonigan! Receba uma melhoria de turbo boost, dinheiro extra para comprar um carro e consiga um multiplicador de XP para ganhar uma Fanbase mais rápida nos primeiros 10 níveis on-line. Você também receberá pintura Monster Energy para o Kohler D350, Duke Coupe e Ford Fiesta Gymkhana 3 e pintura Hoonigan para o Holbrook Growler, Logan Vulture e Mitsubishi Lancer Evo X JUN.